terça-feira, 27 de novembro de 2007

MEUS DOIS AMORES


São duas criaturinhas,
cujo amor não se explica...
são como a luz dos meus olhos,
me fazem ver e entender
como a natureza é bonita,
como a pureza é sentida,
na idade tenra da vida.

São dois amores-perfeitos
que com o seu jeito,
me fazem sentir privilegiada,
me fazem sentir rainha,
ah! meus príncipes encantados!

São tão diferentes um do outro,
não parecem ter sido gerados,
de um mesmo ventre,
mas, bendigo!...
-oh! diferença acertada!

Um peralta de personalidade
marcante,
briga, luta, mas sabe
ser carinhoso,
tem um grande coração...

o outro,
de feições meigas, um certo ar
de pureza,
mas manhoso por natureza,
muito me ama, eu sinto

E, estas duas jóias, de valor incalculável,
me foram presentes de Deus!
são a minha esperança de vida,
são a força que me conduz,
e a verdade que me faz feliz,
são eles os meus dois filhos
André Luiz e Cláudio Luiz!




Do livro Mulher:Amor e Poesia (1986)

Nenhum comentário: