domingo, 10 de agosto de 2008

MUTAÇÕES


De repente me (re)encontro...
fico de bem com a vida,
com o meu interior.

Tentei e acho mesmo, que consegui,
juntar os fragmentos do meu coração
e transformá-lo em algo real, concreto...

O horizonte que vislumbro à minha frente
é de luz... de vibrações positivas...
é uma janela que se abre
e me leva a acreditar que a felicidade
existe...

Numa época,
onde a maioria dos Homens
age de forma egocêntrica,
pensando em seu próprio bem
(... ou mal, eu não sei)
esquecendo-se dos seus semelhantes,
onde a sensibilidade
vai se tornando algo tão irreal
e distante

conheço um anjo;
um ser de pureza
que ultrapassa os limites
do mundo físico,
atingindo à esfera
da espiritualidade...
uma pessoa amiga,
a quem dedico
as mutações maiores
desta minha existência...

por Regina Azenha
do Livro Fragmentos & Mutações-1997

Nenhum comentário: