terça-feira, 5 de maio de 2009

POR PIEDADE DE TI


Hoje meu pranto secou!

Eu que derramei tantas lágrimas
pela dor da desilusão,
pela mágoa dos enganos
pela saudade que ficou

...........................................

Houve um tempo,
em que as lágrimas jorravam
numa constante emoção
por recordar os momentos que vivemos,
os desejos...a entrega total
da minh'alma e do meu corpo
a tua doce sedução...

Me emocionei com teus carinhos
com o toque das tuas mãos morenas,
no meu corpo tão pequeno,
mas que se agigantava na entrega e no prazer...

Hoje, meu pranto secou!

Talvez um dia,
alguma lágrima, ainda ,
teime em cair novamente,
mas acredite,será apenas por piedade,
de alguém que se alimenta
das próprias mentiras,
de alguém que jamais,
conseguirá ser feliz,
será apenas, por piedade de ti.

Regina Azenha
(Direitos reservados)

Nenhum comentário: