quarta-feira, 5 de dezembro de 2007

MINHA POESIA


Falar de ti, em meus versos,
foi a fórmula que encontrei
prá poder falar em Amor
e pensar:- Sou feliz!

Falar de ti, em meus versos,
é deixar fluir a paz,
e fazer com que a tristeza
pareça felicidade demais;
é deixar nascer a emoção,
e propiciar ao coração
"recuerdos" que me fazem sonhar...

Falar de ti, em meus versos,
é segredar no papel,
a descoberta da mulher,
que faz, da realidade, fantasia;
é inspiração que me faz crer
ser Poeta,
pois somente prá ti, sei fazer Poesia...


Regina Azenha

Publicado no livro Nau de Poemas -Estranhos poetas! Estranhas poesias! de 1989

e posteriormente no livro Fragmentos & Mutações -1997

2 comentários:

Unknown disse...

Regina vc está de parabéns, suas poesias são lindas. Adorei! Não sabia desse seu dom artístico...
Obrigado por me passar seu blog...
bjos...
Sandra Regina

Anna Blond disse...

Mãe Regina minha linda!!!!!!
Estou maravilhada, cada palavra encaixadinha tomando meu coração.
Parabéns!!!!!!!
Anna Rozemberg