sábado, 12 de julho de 2008

ONDE ESTÁS QUANDO TE PRECISO?


Nas horas em que preciso de um amigo,
para me ouvir e aconselhar,
é aí que me dou conta,
a solidão não tem par.

Nos momentos em que preciso de ti,
para me livrar do abismo,
defronto-me com a realidade,
és tu mesmo, o meu precipício.

Nos instantes em que imploro tua presença,
seja espiritual, ou física,
é que descubro como tua indiferença
me consome,
pois não encontro
nem o amigo, nem o homem...

Regina Azenha
Do livro Fragmentos & Mutações -dez.1997

3 comentários:

Graone de Matoz disse...

Não tem como eu ler uma poesia dessas e não deixar nenhum comentário... Realmente parabéns!!!
Abraços!!!!!
Ass:averdadeescritapoesiasepoemas.blogspot.com
lucasescritor2poeta@hotmail.com

Sobre Todas as Coisas disse...

Adorei este poema Regina.
Virei seu fã. Abraços.

SONIA disse...

Afff!!!Que veracidade!!!
Linda poesia,escrita de forma tão leve com uma mensagem tão pesada.
Parabéns!