terça-feira, 19 de maio de 2009

DESPEDIDA


Esse mesmo sol que clareou meus dias...
esse mesmo mar, onde tantas vezes
me deixei banhar,
hoje, é onde eu naufrago...

Quero que essas ondas me levem
para um mundo desconhecido...
onde talvez eu possa ser feliz
e encontrar a paz
que tanto necessito...

Quero sentir esse mar de tantos sonhos,
ir cobrindo pouco a pouco meu corpo
me levando pela correnteza , sem volta,
prá que eu me perca nessa imensidão azul....

O que deixo em terra firme ,são sonhos...
nada mais que sonhos...
onde depositei toda uma vida...
dolorida, triste, sentida
de quem vê tudo terminar...

O amor, que dediquei a alguém...
alguém em quem acreditei
alguém que sei fiz feliz,
mas que do nada, me esqueceu.

Quem sabe, num outro momento,
se um dia eu renascer,
possa fazer uma nova vida,
um outro caminho e ser feliz...

Mas hoje, agora,
vou de encontro
a despedida...

O que deixo nessa vida,
são meus versos,
que contaram uma história
de quem tudo fez,
de quem tudo buscou,
mas que termina assim...
sózinha,
sem sonhos,
sem você...

Regina Azenha
(direitos autorais reservados)

Nenhum comentário: