sexta-feira, 15 de maio de 2009

TU ÉS ...


Tu és a alegria inquieta
que agita meus sentidos,
tu és a felicidade latente
que reflete tudo o que sinto...

Tu és meu desejo constante
que inflama meu corpo quando te vejo,
tu és meu sorriso de contentamento
quando em teus braços, me amas docemente...

Tu és a visão de um paraíso
onde só uma verdade se faz,
tu és o perfume que embriaga
quando ao teu corpo me entrego,
e sinto o que é paz...

Tu és o homem por mim desejado,
tu és um sonho tão acalentado
tu és o que de há melhor no mundo,
desde que surgiste em minha vida...
meu anjo, meu amado...

Regina Azenha

(Direitos reservados a autora)

Um comentário:

Vou Ser Feliz e Já Volto disse...

Nossa, como é bom falar de amor, ainda mais quando direcionado a alguém especial, o nosso homem, aquele a quem amamos. Amei o poema!