quarta-feira, 27 de maio de 2009

Poema inspirado no filme EM ALGUM LUGAR DO PASSADO


Um dia alguém chegou a minha frente,
e disse tão docemente:
- Volta pra mim…
……………………………………………….

Quando vi tua foto em um quadro,
foi como se de repente ao passado eu voltasse…
descubro que em ti, algo reconheço
e se abate sobre mim uma angustiante saudade…

Fui buscar no fundo de minh’alma
as lembranças de tudo que acredito, vivemos
e te reencontro num sonho tão louco
pois ainda continuas no meu pensamento…

O hoje, para mim é um outro tempo
diferente da época, que creio nos encontramos,
quando cruzamos o mesmo caminho
e nos descobrimos amantes…

As sensações que sinto são verdadeiras
é como se ainda estivesses ao meu lado,
consigo até tocar-te novamente,
e chego a ter certeza que tudo é realidade…

Te reencontro Em Algum Lugar do Passado,
no arquivo vivo da minha memória,
e por certo um dia, inspirado no que escrevo
alguém versará sobre nossa história…

Uma história, onde agora,
quando é chegada minha hora derradeira,
contará que eu parti ao teu encontro
rumo a um outro mundo… outra dimensão…

mas, que é certo que junto ficaremos
pois nosso amor é eternidade
que sempre habitará em nossas almas…
em nossos corações…

Regina Azenha
(preserve autoria)

Nenhum comentário: